Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool pode buscar contratação de Dembélé, do Barcelona

Segundo o 'Bleacher Report', o Barcelona estaria disposto a vender o atacante francês Dembélé por 50 ou 60 milhões de euros; atleta seria opção para o Liverpool após Timo Werner acertar com o Chelsea

Dembélé já perdeu 86 partidas por lesão desde que chegou ao Barcelona
Dembélé já perdeu 86 partidas por lesão desde que chegou ao Barcelona - Etsuo Hara (2019 Etsuo Hara)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool poderia contratar o atacante francês Ousmane Dembélé, do Barcelona. Segundo informações do 'Bleacher Report', o jogador seria uma opção para o técnico Jürgen Klopp após o fracasso na negociação com Timo Werner, que fechou com o Chelsea.

Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona estaria disposto a negociar Dembélé por 50 ou 60 milhões de euros - entre 300 e 350 milhões de reais, pela cotação atual. Vale lembrar que o Barcelona desembolsou 125 milhões de euros para contratar o francês junto ao Borussia Dortmund.

 

Ousmane Dembélé decepcionou por atuações fracas e muitos problemas com lesão. Segundo levantamento do site especializado 'Transfermarkt', o atacante francês já perdeu 86 partidas por lesão desde que chegou ao Barça. Na atual temporada, são apenas nove jogos disputados, com apenas um gol.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas