Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Uefa consulta possibilidade de excluir Real, City e Chelsea da Champions, diz jornalista

Segundo o jornalista italiano Tancredi Palmieri, Paris Saint-Germain poderia sagrar-se campeão da atual edição

PSG, de Neymar e Paredes, poderia sagrar-se campeão da Champions League
PSG, de Neymar e Paredes, poderia sagrar-se campeão da Champions League (Getty Images)

Por TNT Sports

A criação da Superliga Europeia segue dando o que falar pelo continente e, se for mesmo à frente, pode acarretar em grandes mudanças já na atual temporada. Segundo informa nesta segunda-feira (19) o jornalista italiano Tancredi Palmieri, a Uefa não descarta a possibilidade de excluir Real Madrid, Manchester City e Chelsea da Champions League.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Os três, em conjunto com outros gigantes da Europa, anunciaram no último domingo (18) que assinaram a criação do torneio. Único que não está no grupo e ainda segue vivo na atual edição da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain, portanto, poderia se beneficiar da exclusão dos adversários e sagrar-se campeão automaticamente.

Na Europa League, as sanções também poderão ocorrer. Manchester United e Arsenal, também aderentes ao certame, seriam eliminados, fazendo com que Villarreal e Roma fossem automaticamente para a grande decisão.

Além disso, o jornalista afirma que os jogadores que aceitarem participar da Superliga poderão ser impedidos de atuarem na Eurocopa, que está marcada para acontecer a partir do dia 11 de junho.

De concreto mesmo, o presidente da Uefa, Alexander Ceferin, afirmou nesta segunda que se reunirá na terça (20) com advogados para tratar da semifinal da Uefa Champions League. Real Madrid e Chelsea se enfrentam no dia 27 de abril e no dia 05 de maio, enquanto que PSG e City jogam nos dias 28 de abril e 04 de maio, sempre às 16h (de Brasília).

Mais Vistas