Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão fecha acordo para contratar André Onana, do Ajax, sem custos

Goleiro camaronês voltou a treinar recentemente após ficar suspenso por doping

André Onana pode reforçar à Internazionale em 2022
André Onana pode reforçar à Internazionale em 2022 - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Inter de Milão segue no mercado em busca de reforços para a temporada. De acordo com o portal 'Voetbalzone', da Holanda, o clube italiano chegou a um acordo com o André Onana para contratar o goleiro do Ajax.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jogador encerra seu contrato com o clube holandês em junho de 2022. Desta forma, ele poderá assinar com qualquer outra equipe a partir de janeiro, sem a necessidade de pagamento ao Ajax. Em crise financeira, a Internazionale enxerga com bons olhos o negócio, visto que Samir Handanovic, atualmente titular do time de Milão, está com 37 anos e deve deixar Milão na próxima temporada.

Onana voltou a treinar recentemente no Ajax, após ficar afastado devido a uma suspensão por doping, ao ser flagrado ingerindo uma substância proibida em fevereiro deste ano. A princípio, o goleiro ficaria distante dos gramados por uma temporada, mas a Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) reduziu sua pena.

André Onana é considerado um dos goleiros mais promissores do futebol mundial e, antes de ser suspenso por doping, era o titular absoluto do Ajax. O jogador foi um dos destaques do clube na temporada 2018/19, quando os holandeses chegaram às semifinais da UEFA Champions League, caindo para o Tottenham.

Firmino chega cara a cara com Onana, mas goleiro do Ajax faz defesa espetacular

Mais Vistas