Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jean Mota pode comemorar 300 jogos em sua carreira profissional

Caso entre em campo no clássico contra o Corinthians, o meia do Santos chegará à importante marca

Jean Mota disputou, até aqui, 218 jogos com a camisa do Santos
Jean Mota disputou, até aqui, 218 jogos com a camisa do Santos - Pedro Vilela/Getty Images (Pedro Vilela/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Jean Mota, do Santos, deve celebrar no próximo domingo (25) o seu jogo de número 300 na carreira. Se jogar contra o Corinthians pelo Paulistão, o jogador comemora a marca importante em sua carreira. Caso não atue no clássico, o jogo comemorativo ficará diante do Boca Juniors pela Libertadores.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Fico muito feliz em poder alcançar essa marca. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui, desde minha família e amigos até treinadores e companheiros de equipe. Espero poder jogar muito mais e atingir objetivos ainda maiores na minha trajetória", comemora Jean.

O camisa 41 é um dos mais longevos do elenco santista, com 218 jogos e 18 gols. Ele ainda atuou em 28 jogos pelo Fortaleza, marcando seis gols, além de 53 jogos pela Portuguesa, onde iniciou sua carreira.

Em sua trajetória profissional, Jean Mota conquistou os campeonatos paulista (2013) e cearense (2016), além de ser o melhor jogador da competição nordestina.

Além disso, o meia foi craque e artilheiro do Campeonato Paulista em 2019, com sete gols. Também entrou na seleção do campeonato estadual.

Presidente do Santos revela dívida de R$ 60 milhões

Mais Vistas