Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico do Galatasaray afirma que Felipe Melo 'estaria num avião' caso clube o chamasse

Fatih Terim, que trabalhou com o brasileiro na Turquia, elogiou bastante o jogador do Verdão

Felipe Melo teria portas abertas no Galatasaray
Felipe Melo teria portas abertas no Galatasaray - Miguel Schincariol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Felipe Melo está em aberto. A diretoria do Palmeiras já comunicou, abertamente, que não renovará o contrato do jogador, que termina no fim do ano. E o técnico do Galatasaray, Fatih Terim, que já trabalhou com o brasileiro, o elogiou bastante e indicou que, caso fosse chamado, o zagueiro/volante não hesitaria em entrar num avião rumo à Turquia.

Terim tem alternado passagens entre o Galatasaray e a seleção turca. No clube, foi o comandante entre 1996 e 2000, retornando por mais dois anos de 2002 a 2004, um terceiro período de 2011 a 2013, e reassumiu em 2017, estando no comando até o momento. Foi na terceira passagem que comandou Felipe Melo; o brasileiro esteve na Turquia entre 2011 e 2015. E deixou boas memórias.

"Felipe Melo era um jogador especial e uma pessoa especial. Ele é muito feliz aqui. De vez em quando nos falamos e ele diz 'estou pronto'. Ele sempre está pronto. É um ótimo jogador e um grande torcedor do Galatasaray. Nós podemos dizer 'Melo, venha' e ele vai entrar num avião."

Aos 38 anos de idade, Felipe Melo tem afirmado que pretende seguir jogando e que gostaria de continuar no Palmeiras. No momento, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Felipe Melo fala sobre casos de Lucas Lima e Patrick de Paula no Palmeiras

Mais Vistas