Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santistas já falam em tom de despedida sobre Veríssimo, na mira do Benfica

Após o empate contra o Santo André, o técnico Jesualdo Ferreira e o zagueiro Luan Peres comentaram sobre a possível saída do defensor

Lucas Veríssimo é um dos principais jogadores do Santos
Lucas Veríssimo é um dos principais jogadores do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O empate contra o Santo André nesta quarta-feira (22) pode ter sido a última partida de Lucas Veríssimo com a camisa do Santos. O zagueiro está na mira do Benfica e pode ser negociado.

No elenco, o clima parece já indicar uma definição em relação à saída do camisa 28. Companheiro de zaga, Luan Peres falou em tom de despedida, apesar de ressaltar que não tem informações sobre o caso, e afirmou que vai sentir falta de Lucas Veríssimo.

"É um amigo, vai fazer muita falta ou faria em qualquer outro time, excelente zagueiro. Seria uma perda muito grande, mas não estou sabendo de nada, só por imprensa. Espero que ele continue na zaga comigo", disse ao canal 'Premiere' na saída do gramado.

O treinador Jesualdo Ferreira foi enfático em sua resposta sobre a saída do zagueiro. O técnico português se mostrou compreensivo com a situação do Peixe, que precisa de dinheiro para quitar dívidas.

"Não se pode ter tudo ao mesmo tempo, jogador e dinheiro. Santos vai cuidar desse assunto. Mas não é fácil, não".

A transferência de Lucas Veríssimo ao Benfica deve ser fechada por 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 milhões). O Santos vê a transferência como necessária para quitar dívidas com o elenco.

Vale lembrar que o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha - ambos titulares absolutos em 2019 e 2020 - entraram na Justiça pedindo a rescisão de seus contratos. O arqueiro, no entanto, teve seu pedido negado em primeira instância.

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas