Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tem retornos de Hazard e Militão, mas Sergio Ramos vira desfalque para a Champions

Brasileiro e belga, que estavam com Covid-19, testaram negativo e já estão disponíveis para o técnico Zidane; em compensação, o zagueiro Sergio Ramos sofreu lesão na perna direita e está fora do duelo contra a Inter de Milão

Sergio Ramos será desfalque do Real Madrid
Sergio Ramos será desfalque do Real Madrid (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid recebeu, no mesmo dia, duas boas e outra má notícia para os próximos jogos da equipe. Eder Militão e Eden Hazard, que estavam com Covid-19, testaram negativo para a doença e poderão voltar aos treinos. Em compensação, o zagueiro Sergio Ramos será desfalques por uma lesão na coxa sofrida em partida da Nations League.

O defensor de 34 anos sentiu a parte de trás do músculo, aos 43 minutos do primeiro tempo da vitória por 6 a 0 sobre a Alemanha, ficou caído e logo pediu para ser substituído pelo técnico Luis Enrique, que colocou em campo Eric García, do Manchester City, em seu lugar.

O Real Madrid não oficializou o tempo de recuperação, mas sabe-se que ele perderá os dois próximos jogos da equipe, diante de Villarreal, por LaLiga, e Inter de Milão, pela Uefa Champions League. Vale lembrar que Ramos está próximo do fim de seu vínculo, em junho de 2021.

Se o experiente zagueiro será desfalque, Militão e Hazard já não serão mais. Na nova testagem promovida pelo Real, nesta quinta-feira (19), ambos passaram pelo período de isolamento, testaram negativo para o novo coronavírus e já retornarão para os treinos em Cidade de Valdebebas. Eles devem ser presença certa na convocatória para as duas partidas.

"Uma humilhação": Veja os melhores momentos de Espanha 6x0 Alemanha

Mais Vistas