Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Promessa de 17 anos do Barcelona, Pedri indica que pode ser emprestado ao Bayern

Jovem jogador foi contratado pelo Barça junto ao Las Palmas e indicou que, caso não tenha espaço no time principal, prefere ser emprestado

Pedri com a camisa do Las Palmas; meia reforçará o Barcelona em 2020/21
Pedri com a camisa do Las Palmas; meia reforçará o Barcelona em 2020/21 - Quality Sport Images (Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Pedri é uma das grandes promessas do Barcelona para o futuro. Apesar de não ter sido formado em La Masía, o meia-atacante contratado junto ao Las Palmas reforçará o Barça na próxima temporada e é visto com muita esperança. Mas ele já avisou que, caso não tenha espaço no time principal, prefere ser emprestado em 2020/21.

Aos 17 anos, o jovem mostrou muita personalidade em entrevista ao 'Sport'. Detalhando seus planos para a próxima temporada, ele indicou que pretende estar na equipe principal e revelou que já recebeu propostas de times da Bundesliga. Entre eles, especula-se que o Bayern de Munique e o Borussia Mönchenglabach seriam os principais interessados.

"O que quero é jogar e triunfar com o Barça. Entendo que, se o clube não me vê totalmente preparado, o melhor seria ser emprestado. O primordial é jogar."

 

Chegaram algumas propostas interessantes de clubes de primeiro nível na Alemanha. Estão insistindo na minha contratação e o Barça sabe disso. Esses clubes creem que posso ser importante e ganhar experiência."

A empolgação de Pedri é tanta que, por ele, o Barça já estaria treinando para a próxima temporada. E o garoto foi firme ao dizer que não quer ser só uma peça a mais no elenco.

"Quero chegar e impressionar. Vou fazer o melhor para ficar. Por mim, treinaríamos amanhã mesmo. Meu sonho é vencer no Barça e quero dizer: 'estou aqui. Quero jogar e não só na pré-temporada'."

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas