Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal crava permanência de Marcelo no Real Madrid até o meio de 2022

Lateral brasileiro esteve cotado para deixar o clube, já que seu contrato se encerra no fim da temporada 2021/22

Marcelo não deve mais deixar o Real Madrid, como se especulava
Marcelo não deve mais deixar o Real Madrid, como se especulava - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do lateral esquerdo Marcelo, um dos jogadores com mais história no Real Madrid, parecia distante do clube merengue. A imprensa espanhola indicava que o brasileiro deixaria a equipe na próxima janela de transferências, mas a chegada de Carlo Ancelotti parece ter mudado tudo, segundo o 'Marca'.

Agora, é esperado que Marcelo permaneça no Real por mais uma temporada, tempo que dura seu contrato, para só deixar o clube em 2022. Apesar de não ser mais titular absoluto da equipe, Marcelo queria ficar em Madri até o fim de seu vínculo atual.

Ancelotti, que substituiu Zidane, pediu à diretoria para que o brasileiro ficasse e o jogador já ouviu de dirigentes merengues que ele não será negociado na próxima janela de transferências.

Na última temporada, Marcelo fez apenas 19 jogos com a camisa do Real Madrid, sendo titular em 15 destes. O brasileiro perdeu a posição de titular da lateral esquerda para o francês Ferland Mendy.

Ainda assim, ele é considerado peça-chave do elenco por ser o segundo capitão do time - e pode se tornar o capitão caso Sergio Ramos não renove seu contrato - e ter uma longa história no Real, onde chegou em 2006.

Marcelo deixa de calcanhar e Asensio finaliza para boa defesa de goleiro do Shakhtar

Mais Vistas