Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Barcelona Capela, de São Paulo, consegue sua primeira vitória após mais de 2 anos

Clube que ficou conhecido por "revelar" o atacante Diego Costa não vencia uma partida oficial desde 30 de junho de 2019, mas bateu a Mauaense, pela 4ª divisão paulista, e findou o jejum

Barcelona Capela, de São Paulo, venceu pela primeira vez após mais de dois anos de jejum
Barcelona Capela, de São Paulo, venceu pela primeira vez após mais de dois anos de jejum (Divulgação/Barcelona)

Por Redação da TNT Sports

Um dos jejuns mais longos do futebol brasileiro foi quebrado neste sábado (11). O Barcelona Capela, da cidade de São Paulo, bateu a Mauaense por 3 a 1, em partida válida pela quarta divisão do Campeonato Paulista, e consegiu sua primeira vitória oficial após nada menos que dois anos, dois meses e 12 dias.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

O último triunfo da equipe paulistana havia ocorrido ainda em 30 de junho de 2019, quando venceu o Jabaquara por W.O. pela mesma segundona de São Paulo. Antes, em 10 de abril de 2019, o clube havia batido o mesmo "Jabuca", na Rua Javari, por 2 a 1, sendo esta sua última vitória depois de um jogo completo.

O Barcelona Capela foi fundado em 2004 e ficou conhecido por ter "revelado" o atacante Diego Costa, que mais tarde brilharia no futebol espanhol e se naturalizaria para atuar pela 'Furia Roja'. Hoje, ele está no Atlético Mineiro.

Mais Vistas