Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco apresenta pedido de impugnação da partida contra o Internacional

Cruz-Maltino quer anulação do duelo após 'VAR descalibrado' em gol validado do Colorado em São Januário

Jogadores do Vasco lamentam segundo gol do Inter na derrota em São Januário
Jogadores do Vasco lamentam segundo gol do Inter na derrota em São Januário (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A polêmica em relação ao VAR, no duelo do último domingo (14) entre Vasco e Internacional, segue rendendo fora de campo. Nesta terça (16), o clube carioca entrou com um pedido no STJD para a impugnação da partida.

Na vitória do time gaúcho por 2 a 0, o primeiro gol, marcado por Rodrigo Dourado, não conseguiu ser revisado em razão do VAR estar 'descalibrado'. O resultado fez com que o Inter permancesse na liderança do Brasileirão e deixou o Vasco na zona de rebaixamento, com 37 pontos.

"O Club de Regatas Vasco da Gama, na forma do art. 84, II, do Código Brasileiro da Justiça Desportiva, apresentou, na tarde desta terça-feira (16/02), ao Superior Tribunal da Justiça Desportiva o pedido de Impugnação da partida entre CR Vasco da Gama x Internacional, ocorrida no último dia 14 de fevereiro de 2021, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020 (que se encerra em Fevereiro de 2021).

A Diretoria Administrativa do Clube, presidida por Jorge Salgado, reitera seu compromisso em garantir ao Vasco igualdade de condições ao Clube em todas as competições que participa, não tolerando mais, de forma omissa, qualquer eventual comportamento danoso ao CRVG".

Mais Vistas