Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

GUIA DO BRASILEIRÃO: Grêmio vai forte e prioriza busca do título brasileiro depois de 25 anos

Tiago Nunes, treinador do Imortal, já disse que time vai com mais concentração na competição nacional

Grêmio entrará forte na disputa do Campeonato Brasileiro 2021
Grêmio entrará forte na disputa do Campeonato Brasileiro 2021 (Produção TNT Sports Brasil)

Por Redação da TNT Sports

O Brasileirão 2021 está prestes a começar. E, como tradicionalmente já é feito, vamos repassar todos os principais times da competição e traçar suas principais metas e jogadores para o campeonato. O Grêmio, que conquistou a taça pela última vez em 1996, vai priorizar a competição depois de muitos pedidos dos torcedores nos anos anteriores.

Confira algumas informações do Tricolor Gaúcho, que vai chegar em busca do tricampeonato do certame e voltar de vez a gostar de disputar torneios de pontos corridos, e não só copas, como vem fazendo. Para isso, uma troca significativa no banco: sai, depois de anos, o ídolo Renato Portaluppi e entra Tiago Nunes (que levou o time ao título gaúcho sobre o Internacional).

  • Veja o Raio-X completo sobre a equipe:
  • TIME BASE:
  • OPINIÃO DO ESPECIALISTA:

Para a nossa Taynah Espinoza, o Grêmio realmente entrará de cabeça na competição nacional e muito por conta das grandes contratações feitas na janela de começo de ano, comO Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos. Além disso, a comentarista aponta o bom início de Tiago Nunes como diferencial da equipe gaúcha. Confira a opinião na íntegra:

Depois de muitos anos, parece que o Grêmio, enfim, vai entrar no Brasileirão pra pensar em título. E aqui não digo apenas por estar fora da Libertadores nesta temporada. Falo também porque com as contratações de Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos, o Tricolor Gaúcho passou a ter também opções de elenco, coisa que não acontecia quase em temporadas anteriores. O início do trabalho do Tiago Nunes deu bons sinais até aqui, aproveitando a qualidade que o time de Renato Gaúcho tinha, mas acelerando mais as jogadas com uma transição ofensiva mais aguda e usando mais a velocidade dos pontas. Um ataque do Douglas Costa, Ferreirinha e Diego Souza tem tudo pra incomodar os adversários.

BOLÃO TNT SPORTS:

Pedimos para nove pessoas do nosso elenco apostarem em que parte da tabela o Tricolor vai terminar o Brasileirão. Oito delas palpitaram que o time encerra o torneio no G6, garantindo assim vaga à Libertadores 2022.

*Participaram com seus palpites: Alexandre Praetzel, André Felipe, Bruno Formiga, Jorge Iggor, Luís Felipe Freitas, Mauro Beting, Pedro Certezas, Ricardo Martins e Taynah Espinoza.

Mais Vistas