Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato com o Manchester City, Eric Garcia pode se transferir para o Barcelona

Formado nas categorias de base do Barça, o zagueiro ainda não teve seu contrato renovado na Inglaterra

Eric Garcia é considerado um dos mais promissores zagueiros do futebol europeu
Eric Garcia é considerado um dos mais promissores zagueiros do futebol europeu (Divulgação Manchester CIty)

Por Redação Esporte Interativo

Considerado uma das maiores promessas do futebol europeu, o zagueiro Eric Garcia ainda não teve seu contrato renovado com o Manchester City-ING e o Barcelona-ESP já demonstrou interesse em contar com o futebol do jogador para a próxima temporada. De acordo com o site 'Sport', da Espanha, embora o contrato do atleta termina no final da próxima temporada, os catalães gostariam de ter Eric no elenco imediatamente.


O zagueiro passou pelas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e sub-17 do Barcelona até decidir completar sua formação de base no Manchester City em 2017 até alcançar a equipe profissional na temporada 19/20, quando entrou em campo em 13 oportunidades vestindo a camisa dos citizens. Eric esteve em campo na vitória por 4 a 0 sobre o Liverpool, pela 32ª do Campeonato Inglês, disputada na última quinta-feira (02).


Apesar do desejo do Barcelona de contar com o atleta ainda nessa janela de transferências, a expectativa é de que a negociação não se resolva tão rápido, já que não há um acordo entre os dois clubes no que diz respeito aos valores. Caso a transferência não se concretize para o início dessa temporada, a diretoria do Barça deve insistir na contratação de Eric Garcia quando o contrato com o Manchester City se encerrar, no final da temporada 20/21.

Mais Vistas