Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Neymar tem 'acordo' com PSG para voltar ao Barcelona

Segundo a publicação, o craque conseguiu um acordo para que o PSG aceite reduzir a pedida para cerca de 170 milhões de euros

Neymar tem 18 gols e 10 assistências em 22 jogos disputados nesta temporada
Neymar tem 18 gols e 10 assistências em 22 jogos disputados nesta temporada (Jean Catuffe / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Neymar Jr. pode, de fato, voltar a ser ligado ao Barcelona. De acordo com o jornal espanhol 'As', o craque brasileiro conseguiu um acordo com a diretoria do PSG para facilitar seu retorno à Catalunha.

De acordo com a publicação, a diretoria do Paris Saint-Germain deve aceitar reduzir a pedida para liberar Neymar se o Barcelona fizesse uma nova investida pelo craque para 170 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão).

O valor, no entanto, pode ser reduzido caso o Barcelona ofereça jogadores que interessem à diretoria do time francês. Nos últimos dias, a possibilidade de Griezmann ser envolvido na negociação foi levantada.

A condição imposta pela diretoria do PSG é de que Neymar se mantenha comprometido totalmente com a equipe parisiense até o final, visando a conquista do inédito título da Champions League pelo clube francês.

Contratado pelo valor recorde de 222 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão, atualmente) em 2017, Neymar tem mais dois anos de contrato com o PSG, portanto um acordo com a diretoria é o caminho mais fácil de conseguir o desejado retorno ao Barcelona.

Principal estrela do PSG, Neymar soma um total de 80 partidas e 69 gols pelo clube francês. Nessa temporada, o craque tem participação direta em gols maior do que uma por jogo. Em 22 jogos, marcou 18 gols e deu 10 assistências.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas