Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Gabigol diz que jogador foi vítima de 'panela' e ciúmes na Inter de Milão

Wagner Ribeiro falou sobre passagem do craque rubro-negro na Europa e diz o motivo de não dar certo

Empresário de Gabigol diz que jogador foi vítima de panela e ciúmes na Inter de Milão
Empresário de Gabigol diz que jogador foi vítima de panela e ciúmes na Inter de Milão (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ídolo no Flamengo, Gabigol é sempre lembrado por sua passagem na Europa, onde defendeu a Inter e o Benfica. Mas o que levou o atleta a "fracassar" no continente, como falam por aí? Segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador, em entrevista concedida ao portal "Uol", Gabriel Barbosa foi vítima de ciúmes e de uma "panela argentina".

O empresário disse que o diretor Javier Zanetti o atacante Mauro Icardi teriam ficado com ciúmes da chegada do atacante brasileiro ao clube, que foi recebido com uma grande festa em um teatro. Veja o que disse Wagner:

Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, (ex-lateral direito argentino) que era diretor do clube, e no Icardi (atacante argentino que hoje está no PSG), que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele. Foi para Portugal, e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo."

Mais Vistas