Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Flamengo, Carlos Eduardo é anunciado como novo reforço do Juventude

Meia chega como novidade para a disputa do Campeonato Gaúcho e da Série B do Brasileirão 

Carlos Eduardo em sua apresentação nesta quarta-feira (10)  no Alfredo Jaconi
Carlos Eduardo em sua apresentação nesta quarta-feira (10) no Alfredo Jaconi (Foto: Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com o futebol brasileliro ainda parado por conta da pandemia do novo coronavírus, os clubes estão se movimentando no mercado. Na tarde desta quarta-feira (10), o Juventude anunciou a contratação do meia Carlos Eduardo. Aos 32 anos, o jogador chega como um reforço de peso para os gaúchos na disputa do Estadual, e da Série B do Brasileirão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com contrato até o fim desta temporada, Carlos Eduardo realizou exames para a Covid-19 no Estádio Alfredo Jaconi nesta quarta-feira (10), assim como outros jogadores, funcionários e comissão do Juventude.

"Primeiramente agradeço à diretoria e ao clube por abrirem as portas para mim. Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível", disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Revelado pelo Grêmio em 2007, Carlos Eduardo não atua desde 2018, quando deixou o Coritiba. O meia também passou por clubes como Hoffenheim, da Alemanha, Rubin Kazn, da Rússia, Flamengo, Atlético-MG, Vitória e Paraná.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Everton Ribeiro conta como foi conversa sobre renovação de Jorge Jesus

Mais Vistas