Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Devastado que minha última Champions League com o Bayern foi muito amarga', declara Alaba

Por meio de uma rede social, zagueiro desabafou sobre a eliminação diante do Paris Saint-Germain que aconteceu nesta última terça-feira (14). 

Alaba usou sua rede social para desabafar após eliminação na Champions League
Alaba usou sua rede social para desabafar após eliminação na Champions League (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Devastado. Esse foi o adjetivo escolhido por Alaba para caracterizar o sentimento após a eliminação nas quartas de final da Champions League, nesta última terça-feira (14), diante do Paris Saint-Germain.

Por meio de uma rede social, o jogador do Bayern ainda descreveu que este foi o seu último torneio disputado com a camisa dos Bávaros, reforçando mais uma vez que seu destino no time alemão poderá se encerrar nesta temporada.

Disputado no mercado, o zagueiro poderá fazer parte de uma troca entre Real Madrid e Bayern de Munique na próxima temporada. Alaba deixa o clube vencedor do último mundial de clubes e vai para os Merengues e Lucas Vázquez deve seguir para equipe alemã.

Veja declaração completa do jogador:

Devastado que minha última Champions League para o Bayern foi muito amarga. Todo o time e eu estávamos tão determinados e famintos para chegar às semifinais. Isso dói. O que eu sei é que nos tornamos campeões não apenas pelas vitórias, mas também pelos reveses do passado. Não vamos desperdiçar essa perda", pontuou.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas