Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona dificulta, mas Suárez está próximo de ser anunciado pelo Atléti

Apesar do Barcelona dificultar a negociação, o Atlético de Madrid conseguiu se acertar com o clube e deve contar com Suárez em seu elenco para a temporada

Suárez deve ser anunciado dentro dos próximos dias
Suárez deve ser anunciado dentro dos próximos dias - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta terça-feira (22), o jornalista Jordi Blanco Duch, da 'ESPN Deportes', da Espanha, noticiou em suas redes sociais que o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, não cedeu aos pedidos dos empresários de Luis Suárez para que o camisa 9 deixe o clube rumo ao Atlético de Madrid sem receber uma compensação financeira. Porém, a situação parece ter sido revertida pelo clube de Madri.

 

O jornal 'Sport' já havia informado, na última segunda (21), que o Barça prometeu fazer jogo duro para liberar o uruguaio. Com essa decisão, Suárez só poderá se transferir ao Atléti caso os clubes negociem.

Ainda segundo o jornal espanhol, o desejo do atacante era de se juntar ao clube de Madrid somente deixando o Barcelona sem custo nenhum. Caso o Barça não o liberasse, que foi o que aconteceu, a intenção de Suárez seria de permanecer no clube culé até o fim do seu contrato, em junho de 2021.

Contudo, apesar da dificuldade que o Barça impôs, o jornalista italiano Fabrizio Romano noticiou, também em suas redes sociais, que ambos os clubes já se reuniram e a resposta foi positiva, com um acordo total pelo uruguaio. Com isso, Suárez deve ser anunciado no Atlético de Madrid dentro dos próximos dias.

Apesar de saída conturbada do Barça, Arthur afirma: 'Tenho muito carinho pelo Barcelona'

Mais Vistas