Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Palmeiras leva amplo favoritismo para duelo contra o Juventude

Equipes se enfrentam no Allianz Parque neste domingo (03), com transmissão da TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports; os links estão no texto!

Palmeiras e Juventude medem forças em jogo da 23ª rodada do Brasileirão
Palmeiras e Juventude medem forças em jogo da 23ª rodada do Brasileirão (Pedro H. Tesch/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (03), a TNT, a HBO Max (clique no link para assinar) e o Estádio TNT Sports transmitirão o confronto entre Palmeiras e Juventude, pela 23ª rodada do Brasileirão. Vice-líder do Brasileirão, o Verdão chega para o confronto com amplo favoritismo, segundo o site Sportingbet.

Você asssiste a Palmeiras x Juventude de QUALQUER LUGAR DO BRASIL ao vivo e em alta definição assinando o HBO Max! Clique aqui e não perca um lance!

De acordo com os números, o Verdão chega para o duelo com 43% de chances de deixar o gramado com os três pontos, enquanto o Juventude soma apenas 24%. A probabilidade de empate entre os times é calculada em 33%.

Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória do Palmeiras tem 1.48, contra 6.25 do Juventude e 4.10 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance deste resultado ocorrer.

Os dois times chegam para o jogo buscando a vitória, mas com objetivos distintos. Mandante da partida, o Palmeiras é o atual vice-líder da competição e espera colar no Atlético-MG, o primeiro colocado. O Juventude, por sua vez, busca somar mais três pontos para se afastar de vez da zona do rebaixamento.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Palmeiras e Juventude terá transmissão para todo o Brasil, e começará às 17h45 (de Brasília). A bola rola às 18h15 e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas