Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Cebolinha elogia Jorge Jesus e diz que jogar com Neymar é sempre especial

Ex-gremista participou da coletiva nesta segunda-feira (5) na Granja Comary e voltou a elogiar o comandante do Benfica

Everton Cebolinha em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5)
Everton Cebolinha em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5) (Lucas Figueiredo / CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

Everton Cebolinha voltou a fazer elogios a Jorge Jesus, seu atual treinador no Benfica. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), após nova convocação para seleção brasileira, o ponta disse que o treinador português cobra bastante e está sendo capaz de extrair seu melhor futebol.

O Mister (Jorge Jesus) é um grande treinador. É um trabalho que ajuda muito o jogador que já tem uma qualidade.”

“O Mister (Jorge Jesus) é um grande treinador. É um trabalho que ajuda muito o jogador que já tem uma qualidade. Ele cobra bastante, sabe cobrar e extrair aquilo de melhor que o jogador tem. Espero trazer isso para a Seleção."

Ainda na coletiva, o ex-jogador do Grêmio afirmou que Neymar é um dos três melhores jogadores do mundo e disse que é sempre extraordinário jogar ao lado do craque brasileiro.

"Jogar com o Neymar é sempre especial. Um jogador extraordinário. Se eu tiver a chance de jogar com o Neymar vou procurar desfrutar o máximo, pois não é sempre que a gente pode jogar com um jogador desse nível e dessa qualidade. Top 3 mundial."

A seleção canarinho entra em campo na próxima sexta-feira (9) e enfrenta a Bolívia em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogo acontecerá às 21h30 na Neo Química Arena.

Mais Vistas