Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Promessa do futebol feminino, Karla Alves fará estreia pelo Minas Brasília

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, jogadora de 21 anos poderá enfrentar o Flamengo no domingo (18)

Karla Alves fará a primeira temporada no Minas Brasília
Karla Alves fará a primeira temporada no Minas Brasília (Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília)

Por Redação da TNT Sports

Karla Alves é uma das promessas do futebol feminino. Com apenas 21 anos, está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelo Minas Brasília na temporada 2021. A volante aguarda no Campeonato Brasileiro, que começará no sábado (17).

No domingo (18), a equipe brasiliense enfrentará o Flamengo na primeira rodada. Karla estava no Palmeiras desde 2019 e conquistou a Copa Paulista no primeiro ano. Além disso, teve passagem pelo Santos, onde estava no elenco campeão do Campeonato Brasileiro de 2017 e campeão do Paulista de 2018.

A jogadora foi revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015. Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018, e também esteve presente na disputa do Mundial Sub-20 do mesmo ano.

A respeito dos resultados que espera no torneio que está prestes a se iniciar, a jogadora garante que está trabalhando muito forte junto da equipe.

Estamos evoluindo conforme temos tempo e estou com bons pensamentos para a temporada. Estou esperando um time organizado dentro de campo, espero bons jogos e transmitir tudo aquilo que estamos treinando".

Mais Vistas