Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Florentino Pérez esclarece áudios vazados e diz que admira Cristiano Ronaldo e Mourinho

Presidente do Real Madrid falou que as gravações antigas 'foram tiradas de contexto'

Florentino Pérez esclareceu áudios vazados
Florentino Pérez esclareceu áudios vazados - David Ramirez (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se pronunciou sobre a sequência de áudios vazados, nesta semana, em que ele aparece criticando figuras ilustres da história do clube merengue.

Em comunicado publicado pelo jornal português 'A Bola', o mandatário disse que as gravações "foram tiradas de contexto" e ressaltou que admira Cristiano Ronaldo e José Mourinho, além de não ter problema com o empresário Jorge Mendes.

As gravações foram obtidas de forma ilícita e estão descontextualizadas para provocarem uma interpretação que não corresponde à realidade"

Tenho uma magnífica relação, que sempre se baseou na amizade e no respeito, com o Jorge Mendes há mais de 15 anos. O trabalho dele com o Real Madrid foi sempre muito profissional, íntegro e transparente. Se não fosse assim teria sido impossível construir a relação que mantivemos, tanto com o Jorge Mendes como com todas as pessoas por ele representadas, especialmente Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Admiro-os muito e mantenho com eles uma relação muito especial"

Os primeiros áudios foram obtidos e publicados pelo jornal espanhol 'El Confidencial', na última segunda-feira (12). Nas gravações feitas em 2006, Pérez critica integrantes do elenco do Real na época, em especial o goleiro Iker Casillas e o atacante Raúl.

No dia seguinte, o mesmo veículo divulgou novos áudios, que teriam sido gravados em 2012, com ataques do presidente do Real Madrid a Cristiano Ronaldo e o técnico José Mourinho. Além disso, Florentino Pérez também acusou o presidente do Porto, Pinto da Costa, de desvio de dinheiro. Nesta quinta-feira (15), ele explicou o ocorrido.

"Também mantenho uma relação de grande amizade com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, com quem já tivemos oportunidade de fazer vários negócios, todos baseados na máxima transparência".

Confira os melhores momentos de Chelsea 2x0 Real Madrid

Mais Vistas