Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Espero que o juiz não nos atrapalhe', diz vice de futebol do Inter sobre jogo com o Flamengo

João Patrício Herrmann também destaca: 'Temos toda a condição de voltar do Maracanã com os três pontos'

João Patrício Herrmann afirmou que Flamengo x Inter não tem favorito I Foto: Divulgação / Inter
João Patrício Herrmann afirmou que Flamengo x Inter não tem favorito I Foto: Divulgação / Inter

Por Redação da TNT Sports

No próximo domingo (21), o Maracanã vai ser palco da partida entre Flamengo e Inter, que está sendo considerada uma das mais importantes da história do Brasileirão de pontos corridos. Em entrevista à 'Rádio Grenal', João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol do Inter, afirmou que não há um favorito e espera que o árbitro Raphael Claus "não atrapalhe" a sua equipe.

Não consigo ver nenhum favorito pra esse confronto".

"Espero que o juiz não nos atrapalhe, que ele não seja um caos como foi contra o Vasco. Tenho certeza que 11 contra 11, temos toda a condição de voltar do Maracanã com os três pontos".

Uma das dúvidas da partida é em relação à presença ou não do lateral direito Rodinei na equipe colorada. O defensor pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao Inter. Para contar com o atleta, o clube gaúcho terá que desembolsar R$ 1 milhão, como previsto em contrato. João Patrício Herrmann não garantiu.

Vai ficar por parte da comissão técnica essa decisão".

"É um valor expressivo, um valor que faz falta pra qualquer um. O Inter vai avaliar essa situação (do Rodinei). É uma situação que passa por dentro do vestiário também, temos atletas em condições de jogar", finalizou o dirigente.

Flamengo e Internacional se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Uma vitória dá o título da competição ao Colorado após 41 anos.

Mais Vistas