Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo Sportingbet: Manchester City x PSG deve ser jogo cheio de gols

Equipes se enfrentam nesta terça (4), e você assiste tudo a partir das 14h30 no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT

Manchester City e PSG se enfrentam nesta terça (4)
Manchester City e PSG se enfrentam nesta terça (4) - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (4), o mundo vai conhecer o primeiro finalista da UEFA Champions League 2020/21. Manchester City e PSG fazem o jogo de volta de uma das semifinais a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Com larga vantagem depois de vencer por 2x1, os Cityzens são considerados favoritos para vencer o segundo jogo, com 42% de chances de triunfar. O empate e uma vitória do Paris têm 29% de chances.

É quase impossível ter certezas no futebol, mas uma delas é de que o jogo entre as duas equipes será movimentado, com muitas bolas na rede. O site Sportingbet indica que a partida terá pelo menos dois gols e que existe uma grande probabilidade do confronto ter mais do que três gols durante os 90 minutos.

Você acompanha tudo de Manchester City x PSG ao vivo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT, a partir das 14h30 desta terça-feira (4).

Veja os melhores momentos de PSG 1x2 Manchester City

Mais Vistas