Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Palmeiras, Anderson Barros confirma liberação de Matías Viña, mas alerta: 'Negociação não está concluída'

Atleta já recebeu autorização do Palmeiras para viajar e começar a fazer a quarentena necessária para ingressar na Itália, onde jogará caso realmente acerte pela Roma

Negociação de Viña com a Roma ainda não está finalizada
Negociação de Viña com a Roma ainda não está finalizada - Andre Penner (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras está caminhando para acertar a transferência do lateral esquerdo Matías Viña, mas o diretor de futebol Anderson Barros ressaltou que a negociação com a Roma ainda não está concluída.

Segundo o dirigente, Viña já recebeu autorização do Verdão para viajar à Itália e começar o período de quarentena necessário para ingressar no país, mas Barros destacou que ainda há pontos a resolver antes que a venda realmente seja fechada.

"Há uma negociação em andamento com a Roma. Por boa fé e compreensão de que é preciso o cumprimento de uma quarentena para que o Viña possa trabalhar normalmente, o Palmeiras liberou o atleta para viajar e iniciar esse processo. Entretanto, o clube deixa claro que a negociação não está concluída, e somente estará assim que todo processo esteja finalizado".

Dessa forma, a expectativa é que, nos próximos dias, a transferência seja realmente concluída, com a finalização dos últimos detalhes na negociação, e Viña se torne jogador da Roma.

Mais Vistas