Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com 44 anos, Loco Abreu se despede dos gramados nesta sexta-feira

ídolo do Botafogo fará sua última partida como jogador de futebol vestindo a camisa do Sud América, pelo Campeonato Uruguaio

Com a camisa do Botafogo, o atacante marcou 62 gols em 105 jogos disputados
Com a camisa do Botafogo, o atacante marcou 62 gols em 105 jogos disputados - Buda Mendes (2012 LatinContent)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (11), um dos maiores personagens que já passaram pelo futebol brasileiro fará sua despedida dos gramados: o atacante uruguaio Loco Abreu. Ídolo do Botafogo, o atacante vestiu a camisa alvinegra 105 vezes e marcou 62 gols, se consagrando o maior artilheiro do Botafogo na última década.

Em seu jogo de despedida, o uruguaio vestirá a camisa do Sud América em partida contra o Liverpool, às 15h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Uruguaio. Aos 44 anos, Loco Abreu é recordista do Guinness Book por já ter atuado em 31 clubes como jogador profissional.

Na carreira, o jogador possui 787 jogos disputados, 437 gols e 97 assistências. Com a camisa da Seleção Uruguaia, o atacante tem 26 gols em 70 partidas disputadas.

A notícia de sua aposentadoria foi divulgada pelo jornalista uruguaio Gonzalo Ronchi e confirmada logo em seguida pelo atleta.

Mais Vistas