Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Goleiro do Milan, Donnarumma pode assinar por Juventus ou PSG na próxima temporada

A rival Juventus e o Paris Saint-Germain são clubes cotados

Donnarumma atua pelo Milan e seu contrato terminará no fim da temporada
Donnarumma atua pelo Milan e seu contrato terminará no fim da temporada - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Donnarumma está com seu contrato no Milan prestes a ter fim. E as especulações sobre seu futuro, após o término da temporada, têm rendido manifestações da torcida, além do interesse de clubes europeus, segundo o portal inglês da 'ESPN'.

Os nomes apontados como novo destino são a rival Juventus e o Paris Saint-Germain, além de equipes que disputam a Premier League que não foram divulgadas.

A possível contratação pela Juve estremeceu a relação dos torcedores do Milan com o jogador de 22 anos, que chegaram a solicitar que ele não atue no confronto que acontecerá neste domingo, às 15h45, pela Serie A.

Sobre este assunto, o diretor do clube, Paolo Maldini solicitou que a torcida se mantenha calma, declarando à 'ANSA', agência de noticias italianas, que ninguém fora do Milan poderá decidir quem renova ou não.

Certas escolhas são do técnico em campo e do clube em questões contratuais. Todas as negociações para renovações estão congeladas até o final da temporada, para permitir que a equipe se concentre apenas na liga. Enquanto isso, continuaremos protegendo nossos jogadores como sempre fizemos, destacou.

Confira os melhores momentos: Milan 2 x 0 Benevento

Mais Vistas