Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca cita pagamentos atrasados e valoriza elenco do Santos: 'Fazem por amor'

Treinador elogiou a postura dos atletas do Santos para levar o time à final da Copa Libertadores

Cuca festeja ao lado do elenco santista a classificação à final da Libertadores
Cuca festeja ao lado do elenco santista a classificação à final da Libertadores (Sebastiao Moreira/Pool/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos venceu o Boca Juniors por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (13) e garantiu a classificação para a final da Copa Libertadores. Após a partida, o técnico Cuca rasgou elogios ao elenco.

Em entrevista coletiva, o treinador citou problemas nos bastidores, como proibição de contratar e atraso em pagamentos, mas elogiou a postura do time em superar tudo isso para chegar à decisão da Libertadores.


"A gente não pode contratar, tem dificuldade no pagamento, na premiação. E sempre jogamos abertos, eles não ficam de picuinha e cara virada. Por isso chegamos, eles fazem por amor. Em qualquer outra situação se rebelam, aqui é diferente. A gente vai para uma final e canta o hino, me boto no lugar de qualquer torcedor e estaria chorando".

Cuca revelou ainda que a preleção do Santos para a partida contra o Boca teve uma participação para lá de especial: o Rei do Futebol, Pelé.


"Agradeço ao Rei (Pelé) pelo que fez. Entrou ao vivo com o grupo na concentração. Como brasileiro falando, é o único orgulho que temos hoje, de falar que somos brasileiros pelo Pelé. Participou da nossa conquista nos motivando mesmo estando como ele está. É para você".

O Santos venceu o Boca Juniors por 3 a 0 na Vila Belmiro, despachou o clube argentino, e se classificou para a final da Copa do Brasil, que será contra o Palmeiras, no Maracanã.

Mais Vistas