Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Peres responde pedido da torcida do Santos: 'Fico até 31 de dezembro'

Presidente do Santos vem sendo alvo de manifestações dos torcedores, que pedem renúncia ao cargo

Peres diz que não renunciará ao cargo
Peres diz que não renunciará ao cargo - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Após pressão dos torcedores santistas em pedido de renúncia ao presidente José Carlos Peres, devido a diversos problemas internos entre jogadores e diretoria, causando descontentamento por parte dos atletas na questão financeira, principalmente, o mandatário declarou que não atenderá a vontade da torcida.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Peres garantiu que permanecerá no cargo até o fim deste ano, quando encerra o seu mandato no clube. Uma nova eleição deve ser realizada no mês de novembro.

De jeito algum. Fico até 31 de dezembro de 2020", declarou Peres.

 

Após processos do goleiro Everson e do atacante Eduardo Sasha na Justiça, cobrando do Santos salários atrasados e pedindo rescisão de contrato, os torcedores do Peixe passaram a realizar diversas manifestações contra o presidente. O que começou em uma campanha nas redes sociais, acabou indo para as ruas de São Paulo.

Grupos de santistas vêm se reunindo diariamente no Estádio do Pacaembu, na capital paulista, e até mesmo em frente à casa de José Carlos Peres, também na cidade de São Paulo.

O mandatário alvinegro, inclusive, registrou boletim de ocorrência por "preservação de direitos". Peres também conta com o apoio de Nico Gonçalves, conselheiro do Santos, membro da Comissão Eleitoral, e delegado responsável pelo setor de capturas da Polícia de São Paulo.

Santos x Santo André: veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas