Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Mbappé não vai deixar o PSG ao final da temporada 2020/21

Muito se especulava que o francês pediria uma transferência no meio deste ano

Mbappé teria comunicado ao PSG que pretende cumprir seu contrato até o final
Mbappé teria comunicado ao PSG que pretende cumprir seu contrato até o final - Burak Kara (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Kylian Mbappé segue em aberto no Paris Saint-Germain. Há especulação muito forte de que o francês não terá seu contrato com o clube renovado (o atual é válido até o meio de 2022) e que, por isso, o atacante deixaria o PSG no final da atual temporada. No entanto, nesta segunda (15), o 'Sport' afirma o contrário: o jogador fica até o fim de seu contrato.

A publicação espanhola revelou que Mbappé, junto de seu staff, decidiram confirmar, junto ao PSG, que o jogador não tem nenhuma intenção de deixar o clube antes do fim de seu contrato. Além disso, o atleta também teria declarado à diretoria que não tem acerto com outros clubes.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

O francês tem sido bastante especulado como alvo de clubes como o Real Madrid, o Manchester United e até mesmo o Chelsea. O PSG tenta estender seu vínculo e mantê-lo em Paris, mas a negociação é complicada, especialmente pelo fato do clube também precisar renovar o contrato de Neymar.

Apesar disso, o jornal garante que Mbappé não pretende deixar o Paris tão cedo, se comprometendo a cumprir seu contrato e encerrar, pelo menos por enquanto, as especulações.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas