Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por meio de Edu Dracena, Palmeiras cobra boa arbitragem contra o Corinthians

Ex-jogador e hoje assessor técnico disse que o clube tem que 'ficar esperto' na final do Paulistão

Lance entre Ralf e Dudu gerou polêmica na final do Paulistão de 2018
Lance entre Ralf e Dudu gerou polêmica na final do Paulistão de 2018 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Corinthians e Palmeiras se enfrentarão pela sétima vez em uma final de Campeonato Paulista. Cada equipe ganhou três decisões e a final deste ano será o tira-teima. Na última vez que se encontraram em uma final, o Timão foi campeão com um lance polêmico e, por conta disso, o Verdão se queixa até hoje.

Em entrevista à 'TV Gazeta', Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras, cobrou uma boa arbitragem para o jogo contra o Corinthians: "Tomara que possamos estar falando no sábado do jogo, um jogo bonito, decidido dentro de campo, entre os 22 jogadores. E não ficar falando de lances polêmicos para não estragar o campeonato."

Além disso, o ex-jogador pediu o "melhor árbitro" para a FPF: "Tomara que a Ana Paula Oliveira (presidente da comissão de arbitragem) possa escalar o melhor árbitro para os dois jogos, porque sabemos que clássico e final envolvem muita coisa. Temos que estar bem tranquilos, mas, da mesma forma, ligados para que esses detalhes não façam diferença, como fizeram em alguns jogos."

Jailson relembra jogos polêmicos contra o Corinthians no Paulistão: 'Fomos garfados'

Mais Vistas