Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Casemiro abre o jogo sobre retornar ao Brasil: 'meu pensamento não é nem um pouco de voltar'

O volante capitão da seleção brasileira descartou qualquer possibilidade de deixar o futebol internacional por enquanto e acrescentou estar "feliz da vida" no Real Madrid

Casemiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (2)
Casemiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (2) (Divulgação/CBF)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (2), o volante Casemiro foi questionado sobre possibilidades de retornar ao futebol brasileiro, assim como outros colegas de profissão têm feito. Sem hesitar, ele respondeu:

— Acabei de renovar com o Real Madrid, tô feliz da vida, me sinto em casa, meu pensamento não é nem um pouco no dia de hoje voltar para o Brasil. Respeito a opinião de cada jogador, se eles tomaram essa decisão analisaram com sua família e desejo muita sorte pra eles."

Muitos jogadores de seleção brasileira, com passagem pelo futebol internacional, estão retornando ao país. Um exemplo disso é o atacante Hulk, que após passar cerca de 16 anos fora, retornou à terra do Carnaval para defender as listras do Atlético-MG.

Depois dessa resposta, não restam dúvidas de que o capitão da seleção não voltará tão cedo ao país que o formou. Em solo espanhol, ele é titular do Real Madrid há cerca de seis anos e já coleciona 14 títulos. Entre eles, quatro Champions League e três mundiais.

Mais Vistas