Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Paulo posta mensagem emocionada ao se despedir do Fluminense

Atacante de 20 anos vai defender o Atlético de Madrid de Simeone

Marcos Paulo marcou 14 gols com a camisa tricolor
Marcos Paulo marcou 14 gols com a camisa tricolor (Mailson Santana / Fluminense FC)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Marcos Paulo postou uma mensagem emocionada em seu Instagram, se despedindo oficialmente do Fluminense. O contrato do jogador com o clube carioca se encerrou nesta quinta (30). Ele vai defender o Atlético de Madrid, da Espanha.

Na postagem, Marcos ressaltou que chegou à instituição como uma criança e saiu um 'moleque de Xerém'. O jogador também afirmou sair orgulhoso dos dez anos de trajetória dele no Tricolor e agradeceu a oportunidade que o clube lhe deu de chegar ao futebol europeu.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a camisa do Fluminense, Marcos Paulo disputou 77 partidas entre 2019 e 2020, marcando 14 gols. Ele participou da conquista da Taça Rio do ano passado, sobre o Flamengo.

"Cheguei neste clube com 10 anos de idade. Era uma criança cheia de sonhos e planos. Pouco a pouco fui conquistando os meus objetivos com muita dedicação e ajuda de todos os profissionais, que de alguma forma me fizeram evoluir. Em 30.01.2019 fiz a minha estreia no time profissional e no Maracanã. A partir desta data, honrei até o meu último dia as cores verde, branca e grená. Vivi momentos gloriosos e momentos difíceis, mas agradeço a Deus tudo o que passei.
Foram 10 anos que jamais vão sair do meu pensamento. Hoje, esse ciclo se encerra. Agradeço a Deus, à minha família, ao meu staff, a todos os membros das comissões e aos meus companheiros de clube. Entrei uma criança e saio sendo mais um moleque de Xerém. Saio com a certeza do dever cumprido e com ainda mais sonhos. Serei mais um moleque de Xerém a ganhar o mundo. E se estou tendo esta oportunidade é graças ao Fluminense. Saudações tricolores!".

Mais Vistas