Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Maicon ironiza críticas após vitória no Gre-Nal: 'Nasci para vencer'

Volante do Grêmio usou seu Instagram para desabafar depois da partida e utilizou termos 'velho' e 'cavalo cansado' para rebater quem diz que ele não aguenta mais jogar uma partida inteira e nem ser titular

Maicon na entrada dos times para o Gre-Nal 425
Maicon na entrada dos times para o Gre-Nal 425 (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a vitória no Gre-Nal, por 1 a 0, na última quarta-feira (22), o volante Maicon fez questão de usar suas redes sociais para desabafar após a partida. Em um tom de ironia, o ex-capitão tricolor rebateu as críticas que o apontam como 'velho' e que pedem sua saída da equipe.

O camisa 8 afirmou que nasceu para vencer e, de forma debochada, perguntou aos seus seguidores se já poderia se aposentar. Maicon transcreveu termos e frases que supostamente têm sido usados contra ele, como 'velho', 'cavalo cansado', a 'idade chegou' e 'precisa sair do time'.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a camisa do Grêmio, Maicon conquistou dois campeonatos gaúchos, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América. O jogador esteve na lista de suplentes de Tite para a Copa do Mundo de 2018, podendo susbtituir algum atleta que poderia vir a ser cortado da delegação que viajou para a Rússia.

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas