Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional anuncia saída do técnico Eduardo Coudet

Técnico argentino sai do clube gaúcho após desentendimentos com a diretoria

Internacional anunciou a saída de Eduardo Coudet I Foto: Getty Images
Internacional anunciou a saída de Eduardo Coudet I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional anunciou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (9), a saída do técnico Eduardo Coudet. O treinador aceitou a proposta do Celta de Vigo, da Espanha, e deve treinar o clube até 2022. A informação foi dada por Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, durante coletiva nesta tarde.

Quero fazer um comunicado a torcida colorada. Infelizmente o projeto Eduardo Coudet e sua comissão terminou ontem após o jogo contra o Coritiba".

"Sendo a saída do treinador iniciativa única e exclusiva do Coudet. Nós, em nenhum momento, pesamos em ter outro treinador nesta temporada e na temporada seguinte".

Após empate com o Coritiba no último domingo (8), o argentino comunicou à diretoria que recebeu a proposta e que contratações seriam a condição de permanência.

Irritado e insatisfeito com as negativas do clube sobre seus pedidos de reforços, Chacho decidiu deixar o Colorado e rumar para a Espanha, aceitando a proposta do Celta de Vigo. O treinador deixa no Inter 46 jogos com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas