Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Segundo jornal turco, Özil está perto de assinar com Fenerbahçe

O jogador teria aceitado a proposta salarial do clube e poderá sair do Arsenal depois de quase sete anos

Özil em campo pelo Arsenal
Özil em campo pelo Arsenal - Aurelien Meunier - PSG (2021 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a chegada de Mikel Arteda no comando do time londrino, Özil perdeu o seu espaço no Arsenal. Por conta disso, segundo o jornal turco 'Fanatik', o meia vem negociando sua ida para o Fenerbahçe há algumas semanas e está próximo de assinar.

Clique aqui e assista aos jogos da Champions League, Brasileirão, Campeonato Italiano e Nations League ao vivo pelo EI Plus!

Ainda de acordo com a informação, o alemão teria chegado a um acordo salarial e receberia 75% menos comparado ao que recebe atualmente no Arsenal.

De acordo com a imprensa local, o meia recebia cerca de 20 milhões de euros anualmente no time londrino. Sendo um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

Em um primeiro momento, Özil havia negado as primeiras investidas do clube turco, porém, o time continuou tentando negociar com o jogador.

As duas partes teriam chegado a um acordo, assim acertando um contrado de três anos e meio, com o salário de 5 milhões de euros por temporada.

Özil ainda pode se aposentar no clube turco, já que o jogador tem 32 anos e o seu contrato só irá terminar em 2024. O meia tem ascendência turca, já que sua mãe saiu de lá para Alemanha.

Confira os melhores momentos de Internazionale 2x1 Spezia

Mais Vistas