Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Independiente segue irredutível em relação à renovação de Benítez: 'Não é possível'

Vínculo do argentino se encerra em 31 de dezembro e desejo do Cruz-Maltino era estender até pelo menos o fim do Brasileirão

Martín Benítez chegou ao Vasco em fevereiro e tem dois gols pelo clube
Martín Benítez chegou ao Vasco em fevereiro e tem dois gols pelo clube (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que o futuro de Martín Benítez no Vasco segue incerto. Em sua primeira entrevista coletiva como presidente do Vasco, Jorge Salgado afirmou que não fará "loucuras" em seu mandato e que atualmente, a única possibilidade em relação ao contrato do jogador, seria estender até fevereiro. Porém, o Independiente segue irredutível com a ideia de realizar um novo empréstimo.

"Não sei o que vai acontecer, esperemos. Mas não é possível um empréstimo até o fim do Brasileirão. O presidente falou que há uma questão da Fifa (sobre prorrogação de empréstimos que venceriam em dezembro), mas não é assim. O empréstimo se encerra em 31 de dezembro. Se não se chegar à opção de compra, há outros três ou quatro clubes interessados, e nós avançaremos", afirmou Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente.

Na última segunda-feira (22), Jorge Salgado demonstrou pessimismo em relação as conversas com Adrian Castellanos, empresário de Martín Benítez. Porém, ao mesmo tempo, o novo presidente do Vasco afirmou que seguirá tentando com Hugo Moyano, presidente do Independiente.

"Para ser muito sincero, não houve nenhuma sinalização positiva por parte do empresário. Empresário diz que ele tem de ser devolvido ao fim do contrato. Isso é um desejo do presidente do Independiente. Já falei com o empresário, falei da nossa proposta de estender o contrato até o final do Brasileiro. Nada mais justo do que o contrato ser estendido. Ele deve ter passado isso para o presidente. Tentei falar com o presidente duas vezes, não consegui, mas vou continuar tentando para tentar demovê-lo de devolver o Benítez agora no final de dezembro", afirmou o novo mandatário.

  • Vasco

Mais Vistas