Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipão minimiza especulações sobre ida para a seleção do Chile: 'Não sei de nada'

Técnico do Cruzeiro foi um dos nomes especulados no país para substituir Reinaldo Rueda no cargo 

Felipão assumiu o Cruzeiro em outubro deste ano para ajudar o clube no retorno à Série A
Felipão assumiu o Cruzeiro em outubro deste ano para ajudar o clube no retorno à Série A - Thiago Calil (Foto: Thiago Calil/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após seu nome ter sido um dos mais falados na última terça-feira (15) por conta de uma possível saída do Cruzeiro para a seleção do Chile, Felipão preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. Segundo a imprensa local, o treinador da Raposa seria um dos preferidos para assumir a vaga de Reinado Rueda, que está negociando com a seleção da Colômbia.

"Eu diria a vocês que não sei de nada. Minha preocupação era o CSA. Eu não posso responder nada sobre isso, porque minha preocupação é só sobre o CSA, o que o CSA iria fazer e o que o meu clube precisava fazer", explicou o treinador do Cruzeiro após o empate em 1 a 1 no Mineirão.

Aos 72 anos, Felipão retornou ao futebol em outubro deste ano, quando assumiu o Cruzeiro com a missão de fazer a equipe retornar à Série A do Brasileirão. Atualmente, a Raposa deixou o Z-4 e está a sete pontos da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Mais Vistas