Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Emprestado ao Frankfurt, Jovic indica que não voltará ao Real Madrid: 'Parei de estudar espanhol'

Atacante não conseguiu se adaptar ao clube espanhol e voltou a fazer gols depois de retornar à sua antiga equipe

Jovic pode não voltar ao Real Madrid
Jovic pode não voltar ao Real Madrid - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luka Jovic foi contratado pelo Real Madrid na temporada passada com a esperança de que, aos 21 anos, fosse um reserva imediato de Benzema e, futuramente, assumisse o posto do francês como camisa 9 merengue. No entanto, o centroavante sérvio não rendeu bem e foi emprestado ao Eintracht Frankfurt. E, ao que tudo indica, não pretende voltar.

Desde que foi emprestado, no início da atual janela de transferências, Jovic fez três partidas pelo Frankfurt, marcando três gols. Essa marca é superior aos dois tentos que o sérvio anotou em um ano e meio de Real Madrid.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Em entrevista coletiva, Jovic afirmou que, desde que deixou o Real Madrid, ele abandonou as aulas de espanhol que vinha fazendo, numa indicação de que seu futuro, a longo prazo, pode ser longe do clube madrilenho. Mas preferiu focar em seu período no Eintracht.

 

"Em Madrid eu tive muito azar. As lesões me impactaram e tive dificuldades de me adaptar. Tive sorte de treinar ao lado dos melhores do mundo. Ganhei experiência e me considero um jogador melhor, apesar de não ter jogado regularmente. Mas já parei de fazer aulas de espanhol. Comecei a aprender o idioma em Madri, mas parei."

Não quero olhar para o futuro. Estou focado no Eintracht. Não tenho nada a provar para ninguém. Sou um bom jogador e sei disso."

Jovic foi revelado pelo Estrela Vermelha, passou pelo Apollon Limassol, do Chipre. De lá, se transferiu para o Benfica, em 2016, e chegou ao Eintracht Frankfurt no ano seguinte. Dois anos depois, em 2019, foi vendido ao Real Madrid por 63 milhões de euros (R$ 418 milhões), mas não rendeu o que se esperava.

O sérvio ainda tem contrato com o Real Madrid e, após o período de empréstimo ao Frankfurt, voltará ao Santiago Bernabéu, mas suas declarações indicam que uma transferência definitiva ao final da temporada não é descartada.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 2x0 Borussia Mönchengladbach

Mais Vistas