Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Justiça revoga decisão, e Sasha volta a ter vínculo com o Santos

Atacante havia conseguido, na última sexta-feira (31), pela Justiça do Trabalho, sua rescisão unilateral do Santos; ele já estava certo com o Atlético-MG

Eduardo Sasha foi um dos destaques do Santos em 2019
Eduardo Sasha foi um dos destaques do Santos em 2019 - Miguel Schincariol (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Eduardo Sasha segue tendo vínculo com o Santos. Neste sábado (01), por meio de uma nota, a Justiça do Trabalho confirmou a revogação da decisão concedida em favor do atacante, na última sexta-feira (31), que o liberava de forma unilateral do clube da Vila Belmiro.

O juiz Carlos Ney Pereira Gurgel, da 6ª Vara do Trabalho de Santos, deixou o caso após ter sido fotografado com uma camisa do Atlético-MG, time que teria se acertado com o jogador, antes de ele findar o processo contra o Peixe.

"Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145, §1º do CPC. Remetam-se os autos ao meu substituto legal", diz o documento expedido na noite deste sábado (01).

 

Sasha havia entrado na Justiça contra o Santos alegando falta de pagamento superior a três meses, já que o atacante não teria acordado com o corte de 70% do salário realizado pela diretoria durante a quarentena. Anteriormente, o goleiro Everson havia feito o mesmo e perdido judicialmente contra o Peixe.

Santos x Santo André: veja os melhores momentos do jogo

Terceiro maior artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 14 gols marcados, o jogador já tinha tudo certo para defender o Atlético-MG, onde reencontraria Jorge Sampaoli, seu técnico no próprio Santos, em 2019.

Mais Vistas