Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Galiotte diz 'sonhar' com Hulk no Palmeiras: 'Não custa nada'

Presidente palmeirense, no entanto, afirmou que não seria certo falar em nomes de jogadores na atual situação do país

Hulk é o sonho de consumo do Palmeiras para o ano que vem
Hulk é o sonho de consumo do Palmeiras para o ano que vem - VCG (2020 VCG)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras segue sonhando com a contratação de Hulk para 2021. Este, aliás, foi exatamente o termo utilizado pelo presidente do clube, Mauricio Galiotte, ao falar sobre a possibilidade de trazer o atacante para o Allianz Parque.

Em entrevista ao 'Globoesporte.com', porém, Galiotte fez questão de frisar que falar em nomes de reforços, na situação atual do país, não seria certo no momento.

"Sonhar não custa. Vamos continuar sonhando com tudo o que possa fazer o Palmeiras ainda maior. Não vamos falar de nomes, mas o Palmeiras protagonista, vencedor e ganhador é o que a gente deseja, é o nosso objetivo. Mas falar de nomes, sobretudo nesse ano atípico e de muitas certezas, acho que não seria certo da minha parte. Não estaria sendo verdadeiro se falasse A, B ou C", comentou o mandatário.

 

"O que acontece hoje são os atletas que temos no elenco. Mas sonhar, vamos sonhar sempre, com um Palmeiras maior e mais competitivo", completou Galiotte.

O contrato de Hulk com seu clube atual, o Shanghai SIPG, da China, se encerra no final deste ano, e o brasileiro já afirmou que não renovará seu vínculo com o time asiático. Entretanto, o atacante deixou claro que recebe diversas propostas de clubes do mundo todo.

Melhores momentos - Athletico 0 x 1 Palmeiras

Mais Vistas