Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés Sanchez se culpa por fase do Corinthians

Além dele, os jogadores também foram responsabilizados pelo presidente

Andrés se culpou pelo momento do Corinthians
Andrés se culpou pelo momento do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (12), o Corinthians foi derrotado para o Ceará, por 2 a 1, e definiu que Dyego Coelho não treinará mais a equipe já a partir da próxima rodada. Em entrevista coletiva pós-jogo, o presidente Andrés Sanchez declarou que o principal culpado pela fase que o Alvinegro se encontra é ele mesmo, além dos jogadores.

Nós nunca pensamos em efetivar o Coelho, simplesmente o Coelho nos ajudou bastante, é o menos culpado de tudo. A culpa é minha e dos atletas. Nós temos que sair dessa situação. Independente do treinador, os jogadores têm que corresponder e eu também", declarou.

O mandatário também explicou que o fato de ter somente dois meses de mandato dificultou a busca por um novo técnico, mas Vagner Mancini já está acertado com o clube e deve ser anunciado oficialmente na próxima segunda-feira (12). Segundo ele, para este novo trabalho, sua presença junto ao elenco será bem próxima.

 

"Temos que trabalhar bastante, estarei mais próximo possível do elenco e do novo treinador pra trabalhar bastante pra sair dessa situação, que é o que o corintiano quer", finalizou Andrés.

Mais Vistas