Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gum esbraveja contra a arbitragem após derrota do CRB: 'O Botafogo não precisa disso'

Experiente zagueiro afirmou que time alagoano foi 'minado' no Nilton Santos, no revés por 2 a 0, e vem sendo prejudicado durante toda Série B: 'Já tiraram oito pontos nossos'

Gum em ação na derrota para o Botafogo
Gum em ação na derrota para o Botafogo (Felipe Duest, O Fotografico/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta sexta-feira (08), o CRB visitou o Botafogo e saiu derrotado por 2 a 0. Os alagoanos ficaram com um jogador a menos desde os 30 minutos do 1° tempo, quando Caetano foi expulso após acertar chute no rosto de Rafael Navarro. Após o jogo, Gum esbravejou contra a arbitragem.

Em entrevista ao 'Canal Premiere', o experiente defensor não deixou claro se concordava integralmente com o cartão vermelho, mas reclamou da atuação da arbitragem ao longo dos 90 minutos. Segundo Gum, o CRB foi 'minado' a partida toda, além de afirmar que o Botafogo não precisava do que, de acordo com ele, aconteceu no Nilton Santos.

"O Botafogo tem um bom time, mas o problema é como as coisas acontecem. Não é de hoje que o CRB vem sendo prejudicado, não é nem dúvida. Tiraram uns oito pontos nossos. A expulsão foi um lance forte, a arbitragem beneficiou o Botafogo, mas faz parte. Fico muito chateado e falei com o árbitro. A expulsão, ok. O problema é como é, minado, o Botafogo beneficiado, não precisa disso, é muito grande. Não deu cartões amarelos para o Botafogo. Não estou tirando o mérito, tem bom time e bom treinador, tem time para subir, é uma equipe grande. Mas ficamos chateados. Merecemos sim sermos olhados como todos".

Mais Vistas