Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus aceita aumento salarial e se aproxima de renovação com Dybala, diz jornal

Segundo o 'La Repubblica', atacante vai passar a receber 10 milhões de euros líquidos por temporada até 2025

Dybala deve renovar com a Juventus até 2025
Dybala deve renovar com a Juventus até 2025 - gabriele maltinti (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus e Paulo Dybala estão muito perto de selar um acordo por uma renovação de contrato do atacante argentino. Após longa negociação, a Velha Senhora aceitou aumentar a oferta ao jogador que deverá assinar por mais quatro temporadas com o clube de Turim.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal italiano 'La Repubblica', a Juve concordou em pagar os 10 milhões de euros (R$ 62 milhões) líquidos por temporada + bônus para manter Dybala na equipe italiana. O novo vínculo será até junho de 2025, tornado o atacante no segundo jogador mais bem pago do grupo, atrás somente do zagueiro De Ligt.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, a Juventus definiu como a maior prioridade do clube renovar com Dybala, considerado um dos principais jogadores do time de Massimiliano Allegri. O contrato dele termina em junho do próximo ano, o que permitiria um pré-acordo com outra equipe a partir de janeiro, deixando a Velha Senhora sem custos.

Dybala sempre desejou permanecer em Turim, mas buscava uma valorização financeira no clube. "Todos querem concluir as negociações, eles sabem que da minha parte existe uma grande vontade de ficar em Turim. Sei que a direção também quer renovar o meu contrato. Espero que tudo acabe em breve e possam chegar boas notícias para todos. Estou muito confiante", afirmou o argentino após a vitória sobre o Malmö na estreia da UEFA Champions League.

Dybala chegou à Juventus na temporada 2015/16, vindo do Palermo. Ao todo, o argentino marcou 102 gols com a camisa bianconera em 259 partidas.

Malmö 0x3 Juventus: veja os melhores momentos da vitória da Velha Senhora na Champions

Mais Vistas