Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United quer contratação de Declan Rice, da seleção inglesa, para 2022/23

Volante também é alvo do Chelsea

Imagem de Rice ironizando torcedores húngaros viralizou; estrela da Inglaterra pode reforçar o United em breve
Imagem de Rice ironizando torcedores húngaros viralizou; estrela da Inglaterra pode reforçar o United em breve - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências do verão europeu na temporada 2021/22 mal fechou e os clubes já começam a se planejar para reforçar seus elencos quando a atual temporada terminar. E o Manchester United, que acertou o retorno de Cristiano Ronaldo - além das contratações de Sancho e Varane - quer contratar o volante Declan Rice, segundo a 'ESPN' inglesa.

Rice é um nome numa lista de possíveis contratações dos Red Devils, mas seria um dos mais bem cotados para assumir uma vaga no meio-campo da equipe de Manchester.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O jogador, que atua pela seleção inglesa, também é desejado pelo Chelsea faz algum tempo, mas o West Ham, seu atual clube, faz jogo duro para liberá-lo.

Avaliado em 70 milhões de euros (R$ 429 milhões) pelo site especializado 'Transfermarkt', Declan Rice foi revelado nas categorias de base do West Ham, depois de trocar o Chelsea pelo rival londrino ainda muito jovem. Atualmente, ele acumula 148 partidas pelo clube e também tem 25 jogos pela seleção inglesa.

Inglaterra goleia a Hungria por 4 a 0 em jogo marcado por hostilidade da torcida húngara

Mais Vistas