Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leonardo se irrita com postura do Real Madrid sobre Mbappé e dispara: 'Deveria ser punido'

Dirigente do PSG reclamou do atacante francês ainda ser assunto no Santiago Bernabéu mesmo após a janela de transferências

Nome de Mbappé nos bastidores do Real Madrid tem irritado a direção do PSG
Nome de Mbappé nos bastidores do Real Madrid tem irritado a direção do PSG - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé segue como assunto principal no Real Madrid. O atacante termina seu contrato com o clube francês em junho de 2022 e continua como principal alvo dos merengues para a próxima janela de transferências. Mas o assédio dos espanhóis tem incomodado o diretor esportivo do PSG, Leonardo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista durante o Festival dello Sport 2021, organizado pelo jornal italiano ' La Gazzetta dello Sport', Leonardo proferiu duras críticas ao Real Madrid, afirmando que o clube deveria ser punido por "não respeitarem" o vínculo de Mbappé com o PSG.

O Real Madrid passou dois anos falando sobre Kylian em público, não é normal dizer que 'mais cedo ou mais tarde acabo no clube e também comunico ao clube merengue'. Não é bonito e para um jogador, menos ainda se falarmos de um dos melhores do mundo. Coisas assim deveriam ser punidas. Eles negam, mas acho que estão trabalhando há dois anos para contratar Mbappé."

Leonardo destacou que o Paris Saint-Germain não segue o exemplo do Real. Segundo ele, o clube parisiense age respeitosamente durante negociações, diferente dos espanhóis.

Eles não nos respeitam, falam de Kylian há dois anos. Nunca trabalhamos nos bastidores para convencer Gigio (Donnarumma) a deixar o Milan. Não falamos com ele antes de junho, quando a situação já estava clara e o clube rossonero havia comunicado que não iria renovar com ele, contratando também Maignan."

O Paris Saint-Germain ainda tenta chegar a um acordo com Mbappé para impedir que o atacante saia do Parque dos Príncipes. Leonardo está confiante na negociação. "Nossa ideia é estender o contrato de Kylian. Nada mudou em nossos planos. Kylian é uma joia, ele é incrivelmente perfeito para o PSG. Nunca havíamos planejado o futuro do PSG sem Mbappé", afirmou.

Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City

Mais Vistas