Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan informa que Brahim Díaz testou positivo para Covid-19

Atacante se junta a Theo Hernández que também havia sido infectado 

Brahim Díaz foi diagnosticado com Covid-19 e desfalca o Milan
Brahim Díaz foi diagnosticado com Covid-19 e desfalca o Milan - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan informou que o atacante Brahim Díaz testou positivo para a Covid-19. O espanhol realizou um teste nesta sexta-feira (15), que confirmou a infecção, e vai desfalcar o rossonero na partida deste sábado contra o Hellas Verona pelo Campeonato Italiano.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Pelas redes sociais, o clube italiano soltou uma nota explicando a situação e garantiu que o jogador passa bem.

"O Milan anuncia que Brahim Díaz testou positivo no teste PCR feito hoje. O jogador está bem e em isolamento na sua casa. Todo o elenco foi testado, com resultados negativos."

Brahim Díaz é o segundo caso positivo somente nesta semana. Na última quarta-feira (13), o lateral-esquerdo francês Theo Hernández, também foi diagnosticado com a doença. Mas, diferente do espanhol, o jogador realizou o teste em casa, após participar da final da Nations League com a seleção francesa.

Além da partida pelo Italiano, Brahim Díaz também será desfalque para o jogo contra o Porto, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. As duas equipes se enfrentam na próxima terça (19), às 16h (de Brasília), no Estádio do Dragão, e o rossonero precisa da vitória para não se complicar na chave.

O Milan perdeu para o Liverpool e Atlético de Madrid nas duas primeiras rodadas da Champions e busca reação. O clube é o lanterna do Grupo B, sem ainda ter pontuado.

Suárez e Griezmann marcam e Atleti bate o Milan, de virada

Mais Vistas