Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Salah e Liverpool não chegam a acordo e egípcio pode ser negociado, diz jornal

Segundo o 'El Nacional', o Real Madrid pode ser o provável destino do atacante dos Reds

Salah pode ser negociado pelo Liverpool caso não renove
Salah pode ser negociado pelo Liverpool caso não renove - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool corre o risco de perder um de seus principais jogadores nas últimas temporadas. Mohamed Salah está em fim de contrato com os Reds e exige uma valorização para seguir em Anfield. Contudo, a pedida do egípcio é encarada como alta pelos dirigentes dos Reds que podem ver o atacante deixar o clube.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal espanhol 'El Nacional', Salah quer continuar no Liverpool, mas estaria interessado em se mudar para o futebol espanhol, caso não chegue a um acordo com os Reds. O Real Madrid seria o provável destino do atacante.

Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023, mas tanto o jogador quanto o clube estão interessados em ampliar o vínculo. De acordo com o jornal britânico 'The Athletic', o egípcio recebe em torno de 230 mil libras por semana (R$ 1,6 milhão), mas busca um novo acordo no valor de 450 mil (R$ 3,2 milhões) para renovar. O valor seria identico ao que Kevin De Bruyne recebe no Manchester City.

Por outro lado, o Liverpool não concorda com os termos propostos pelo staff do jogador. Segundo a imprensa inglesa, os dirigentes estão dispostos a pagar até 350 mil libras semanais a Salah, mas nada além disso. O problema deve seguir pelos próximos meses.

Salah vem se destacando neste início de temporada pelos Reds. Até o momento, o atacante marcou oito gols e deu duas assistências em oito partidas disputadas em 2021/22.

Porto 1x5 Liverpool: veja os melhores momentos da goleada dos Reds na Champions

Mais Vistas