Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Olimpíadas

Pais de Kelvin Hoefler cobram CBSk por respeito ao skatista

Medalhista de prata em Tóquio é 'menosprezado' pela Confederação, segundo os pais do brasileiro

Kelvin foi medalha de prata na estreia do skate na Olimpíada
Kelvin foi medalha de prata na estreia do skate na Olimpíada - Ezra Shaw/Getty Images (Ezra Shaw/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com o brasileiro Kelvin Hoefler conquistando a primeira medalha do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, pelo skate street, que fez sua estreia como modalidade olímpica neste ano, a também skatista Letícia Bufoni revelou nas redes sociais que não tem vínculo de amizade com Hoefler, que é afastado do grupo e também da Confederação Brasileira de Skate, bloqueada nas redes sociais do medalhista.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Após o episódio, foi a vez dos pais de Kelvin se manifestarem digitalmente. No perfil da CBSk, em uma publicação sobre a conquista de prata do brasileiro, ambos comentaram pedindo mais respeito ao skatista, que é "menosprezado" pela entidade, de acordo com eles.

Será que agora vocês vão respeitar o nosso filho ou vão continuar o menosprezando? É nítido o que vocês estão fazendo. Esta medalha de prata representa todo esforço e dedicação dele. Vocês deveriam ser mais imparciais, é uma vergonha o que vocês fazem com meu filho", escreveu a mãe de Hoefler.

"Eu sempre respeitei a CBSk, mas é vergonhoso o que estão fazendo com meu filho, Kelvin, não só eu como pai, mas todos estão percebendo", completou o pai do skatista na mesma publicação.

A entidade hoje é presidida por Duda Musa. O mandatário foi indicado pelo ex-presidente Bob Burnquist, que deixou o cargo em 2019.

Mais Vistas