Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lingard admite possível saída do United: 'Para ir à Copa preciso jogar com regularidade'

Atacante dos Red Devils rejeitou a última proposta de renovação e pode deixar o clube 

Lingard pode sair do United para atuar regularmente
Lingard pode sair do United para atuar regularmente - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United fez grandes contratações para a temporada, dentre elas Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. Mas apesar dos reforços, o clube inglês corre o risco de perder um de seus jogadores na virada do ano. No último ano de contrato com os Red Devils, Jesse Lingard admitiu em entrevista que poderá sair de Old Trafford.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Lingard está concentrado com a seleção inglesa para o jogo contra Andorra, neste sábado (09), pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo em 2022. O Mundial, aliás, é o grande motivo para a saída do jogador.

Se você quer ir à Copa do Mundo, você precisa jogar com regularidade."

A queixa de Lingard faz sentido. O atacante disputou apenas seis partidas pelo Manchester United em 2021/22, sendo que em apenas um jogo não começou no banco de reservas. Ao todo foram apenas 45 minutos em campo até o momento. A concorrência por uma posição no ataque da equipe de Solskjaer é acirrada, diante dos grandes nomes do elenco, o que deve levar o inglês a procurar outro clube.

Lingard tem contrato com o United até o meio do próximo ano. Desta forma ele fica livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro de 2022, saindo de graça após o encerramento do vínculo com o clube de Manchester.

Alex Telles revela papo com CR7 antes de gol e elogia o craque: 'Melhor jogador do mundo'

Mais Vistas